POLÊMICAS IDEOLÓGICAS

Vem ocorrendo uma polêmica porque o Ministro das Relações Exteriores disse serem o Fascismo e o Nazismo ideologias de esquerda. 
Porém, é necessário lembrar que os métodos de ascensão ao Poder são os mesmos, tanto no Fascismo, assim como no Nazismo, também no Comunismo, no Maoismo e no Lullismo. Onde esses regimes ideológico-operacionais conseguiram se estabelecer, o resultado foi o assassinato em massa da população que a eles não aderiu. Felizmente, no Brasil de décadas ocorreu o contragolpe militar que não possibilitou a implantação do totalitarismo comunista e, mais recentemente, o contragolpe da sociedade brasileira, extirpando o nefasto lullopetismo. Não é necessário ser portador de muita inteligência, nem de excesso de compreensão de texto para, numa boa leitura, compreender  a História. No caso brasileiro,  então, basta sentir os efeitos dos crimes lullopetistas na Economia, na Cultura, na Ética e na Moral nacionais e vermos como tudo foi destruído para recomposição nos moldes esquerdistas. Enquanto isso e em paralelo, os líderes, Lulla entre estes, forravam a guaiaca particular com o produto do saque. O resultado é que "ESTÁ PRESO, BABACA!", conforme disse Ciro Gomes, um de seus fiéis seguidores e lambedores de suas botas.

Nenhum comentário:

O CONTEXTO DO TEMPO E NÓS

O tempo, ah, o tempo! Nada somos no contexto do tempo e nada deixaremos a não ser lembranças, também estas, morredouras. ___________________...