"COMPLEXO INDUSTRIAL DA CENSURA"

 



________________________________________________________________________________________________________________


"Como foi que o “Complexo Industrial da Censura”, o vasto aparato de manipulação da internet montado pelo Pentágono e pelo Departamento de Estado, desembarcou no Brasil quatro dias depois da eleição de Jair Bolsonaro e estruturou a máquina de desinformação criada para derrubá-lo?". Este texto inicia a exposição da entrevista que MIKE BENZ, que trabalhou com Trump, possibilitou a JOE ROGAN, nos Estados UNidos. Todo vídeo, assim como toda a entrevista escrita está no blog VESPEIRO, de Fernando Lara Mesquita, em https://vespeiro.com/2024/12/22/extra-5/#comment-42044.
____________________________________________________________________
De toda a fala fica exposto às claras como funciona o esquema enganador originário das cloacas imorais, onde as mentes parvas de reúnem para estabelecer a razia nas sociedades. Especialmente, o todo da fala demonstra o quanto nós, brasileiros, sempre estamos a reboque de alguém, pois o nosso sistema maléfico está cumprindo com rigor o manual escrito por lá. Fica evidente como o processo da desconstrução do bem foi levada a efeito pela extrema esquerda radical brasileira, ativando o Grupo dos Onze para agir nas sombras das “lei”. Restou, assim, um sistema judiciário exposto na janela e com a bunda de fora. Deprimente, sim!, mas vergonhoso para a Nação. A entrevista também demonstra a importância de Elon Musk, ao comprar o Twitter, pois foi onde começou a desconstrução do templo do mal.

BOA PERGUNTA!



O blog VESPEIRO publicou o tema como "boa pergunta". Posto isto, não adianta colocar no campo das estatísticas governamentais um mentecapto, tentando ser lacaio ilusionista, pois, na primeira "BOA PERGUNTA", a falácia do espantalho cai do andor, aquele, carregado pelos fanáticos da esquerda radical e mitômana.
Na realidade, há economistas que se debruçaram sobre esses quantitativos estatísticos e apuraram que, consideradas as concessões do bolsa-família, relativamente à ausência de busca de emprego,  a real taxa de desemprego situa-se em torno dos 45%. Assim, tanto a realidade dos números dos assistidos, quanto a irresponsabilidade do lacaio que publica os dados de desemprego, é trágico.  Assustador!

_____________________________________________________________________________




 

CRIMES MORAIS

Este é um dos fatores do descompasso do desenvolvimento social brasileiro. Coincidentemente, o absurdo moralmente criminoso ocorre na região mais pobre do País; também para onde fluem os recursos da produção dos povos do sul/sudeste; onde o programa bolsa-família é a maior instituição empregadora; onde os níveis educacionais e culturais são os de menor índices; onde as eleições são sempre vencidas pelos que possibilitam a esmola; e, finalmente, onde a corrupção é uma instituição política. Enfim, o quadro postado enoja qualquer cidadão bem intencionado para com o desenvolvimento da cidadania brasileira.







 

"COMPLEXO INDUSTRIAL DA CENSURA"

  ________________________________________________________________________________________________________________ " Como foi que o “Co...