VACCARI: A VACARIA VACANDO

Essa vacaria toda estava vacando na beira do brejo, mastigando o meu dinheirinho que destino todo mês, todo o ano, ao Governo, quando me cobram o Imposto sobre minha Renda. Também vacavam sobre os demais impostos e taxas  que pago rigorosamente para que não cortem o meu direito à água que consumo, à energia elétrica que usufruo, à posse do meu veículo, enfim, sobre cada uma das minhas atividades de lazer e de sobrevivência. Então, essa vacaria toda, esses "vacos" e essas vacas que roubaram o público e enfiaram no seu privado, causando muito do descalabro social, agora estão no brejo. Aliás, penso que a Dilmona preconizava algo, com toda sua delicadeza, ao utilizar na linguagem presidencial um "nem que a vaca tussa". Pode?!
Aliás uma das vacas ainda está foragida, mas logo lhe lançarão o laço e a levarão ao brejo.


http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/mpf-mulher-de-vaccari-recebeu-r-9-mi-em-oito-anos/

Nenhum comentário:

"BABY BOOMER", COM ORGULHO!

  ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Sim, ...