DOCUMENTO "OCULTO", DO JUDICIÁRIO. PODE!?!?!

Pois é!, na república bolivariano-bananeira comandada pelo lullopetismo, é assim que as "negociações" sujas ocorrem, parecendo seguir um hipotético manual criminoso com origem nas FARC, PCC, Máfia, Camorra, Yakuza, dentre outras. 
Talvez devêssemos chamar o italiano Roberto Saviano para que escrevesse um livro tal o "Gomorra", só que seria sobre uma Gomorra Lullopetista no Brasil.
Impressiona o grau de ousadia atingido por essa ORCRIM brasileira que foi criada de forma inteligente e que surfou no messianismo de um santo do pau-oco, sem limites para o planejamento e a execução de seus crimes. Foram envolvidas nesse processo criminoso, pessoas de mente fraca, pusilânimes da vida, ciclotímicas morais e éticas, inaceitáveis, portanto, para participarem da vida democrática de uma República ainda em formação. 
Faz parte desta minha perplexidade em frente desses fatos, a ausência de notícias, assim, como esta, detalhadas, mostrando um documento de processo "oculto", vê só!, envolvendo um magistrado presidente da penúltima instância do Judiciário do País. A imprensa brasileira parece fazer parte do negócio, ou, no mínimo, mostra sua incompetência. 
Enquanto isso, surgem decisões frequentes, do próprio Judiciário, recomendando e obrigando a publicidade de todos os atos públicos, pois de acordo com a Constituição.
Essa é a razão pela qual faço questão de recomendar o texto contido no endereço abaixo.

Nenhum comentário:

"BABY BOOMER", COM ORGULHO!

  ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Sim, ...