CONSIDERAÇÕES, APENAS!

A denominação “democracia da eficiência”, estabelecida por Temer, significa muito, em especial unida à imagem da bandeira brasileira, relevando o lema positivista Ordem e Progresso.
Fundamentalmente, quer dizer que há necessidade de trabalhar, e trabalhar bastante, mas de forma  eficiente para resultados eficazes.  Assim, a Democracia terá fortalecimento e os atos governamentais gerarão benefícios para o povo nacional, fazendo com que o País tenha resultados econômicos, sociais e culturais positivos que contribuam para todos os índices mensuráveis de qualidade de vida.
Fácil e simples, não é mesmo? Afinal, os governantes têm nas mãos todos os meios para tanto, especialmente quando detêm boa aceitação popular.  Ah!, e, também, quando praticam a honestidade na execução dos seus atos governamentais, sem favorecimento da corrupção sistêmica.
Mas, quando lhes falta honestidade, humildade, dedicação,  vontade, apetência para o trabalho, sobrando-lhes arrogância e vontade desmesurada pelo Poder, então o fim nacional está próximo.
Foi o que aconteceu com o Brasil, sob o governo do lullopetismo (lullo, de Lula, mas os dois LL da excrescência de Collor, já que ambos são fiéis aliados, e petismo, referente ao também abjeto  partido político), em que os seus líderes e os correspondentes subordinados se apossaram dos mecanismos operacionais do Estado brasileiro e o dilapidaram física, financeira, cultural e moralmente, pois o único objetivo que os movia era o Poder para dominar ditatorialmente  as tendências e as vontades adversárias, por meio dos mecanismos imorais da compra de apoios e da venda de favores com recursos roubados dos cidadãos brasileiros. Bem, dizer que os recursos foram roubados é pouco, pois, na verdade, foram resultado de assalto, muitas vezes beirando o latrocínio. Isto porque milhares de pessoas morreram pela falta de recursos físicos para o atendimento à Saúde, pela falta de Segurança, pela falta de Infraestrutura, só para lembrar alguns tópicos.
O lullopetismo, pois, agiu claramente de forma ditatorial nos seus longos treze anos de poder, pois a Democracia restou prejudicada e para comprovarmos isto é só acompanhar a evolução, ou a involução!, dos diversos dados sócio-econômico-financeiros do País e veremos que a quebradeira é geral, com os recorrentes impactos na sociedade. Nada disto surpreende já que a retórica dessa seita messiânico-partidária está atrasada um século, vinculando-se ainda às idéias de Karl Marx, cravadas na cor vermelha do PC soviético e praticadas sob as bandeiras do bolivarianismo e das organizações criminosas colmo PCC, ADA, FARC, dentre outras, sempre tendo o tráfico de drogas pesadas como elemento financiador de ações.
Ao lullopetismo sobrou agilidade, esperteza e expertise para acabar com o Brasil, mas faltou  aos seus fanáticos vontade de trabalhar, ânsia de crescer, deles próprios, do grupo político a que pertencem e da Nação Brasileira, pois assaltar com a arma do Poder na mão era mais fácil que trabalhar.
Enfim, essa é característica dos incapazes e oportunistas.
Se esses novos governantes, oriundos da vontade popular que resultou no impedimento do criminoso regime, surgirem com vinculações às acusações da Operação lava Jato, que respondam pelos eventuais crimes e paguem por isso, mas que, pelos menos, no momento crucial em que vivemos trabalhem com afinco para resultados eficazes em favor da sociedade brasileira.
Que esta sociedade, a nacionalidade brasileira, não esqueça do mundo ilusionista e criminoso de onde surgiu o lullopetismo, desde suas origens, nascido para enganar e empobrecer o Brasil. Não nos esqueçamos do saque sofrido e do enriquecimento dos boquirrotos que ainda pregam a igualdade social, enquanto vivem do butim roubado.

Nenhum comentário:

"BABY BOOMER", COM ORGULHO!

  ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Sim, ...