IGNORÂNCIA EXACERBADA

No vídeo indicado abaixo, a deputada Perpétua Almeida, do PCdoB que, aliás, caracteriza-se por ter filiados com atraso mental-intelectual, é protagonista de uma manifestação que identifica a incapacidade de compreender um texto, didaticamente escrito, como é o da proposta da reforma previdenciária.
Essa coitada que está Deputada cultiva a IGNORÂNCIA de dupla face. De um lado, ela mostra ser ignorante do conhecimento, pois não consegue entender aquilo que está didaticamente escrito no Projeto. Nem prejulgo que não saiba ler, porque não estaria deputada, por ser analfabeta. Do outro lado, sua ignorância sobressai porque, mesmo sabendo ler, embora não conseguindo interpretar o texto, demonstra valorizar sua linha ideológica anacrônica, esquecendo-se dos fundamentos contábeis, financeiros, estatísticos e científicos que mostram o embasamento da proposta de mudança e que a levam a mentir, descaradamente, às pessoas que lhe dão o voto de confiança  que a elegeram. Assim, tal parlamentar mostra seu despreparo e, pior que tudo, não ser sem razão que o Congresso brasileiro está cada vez mais desacreditado.
_______________________________
https://youtu.be/tlsZUemAWcA

Nenhum comentário:

O CONTEXTO DO TEMPO E NÓS

O tempo, ah, o tempo! Nada somos no contexto do tempo e nada deixaremos a não ser lembranças, também estas, morredouras. ___________________...