"TRANSTORNO DELIRANTE PERSISTENTE"

A notícia divulgada, como está mostrada abaixo, estabelece a dimensão da canalhice misturada com a idiotice que permeia o ambiente nacional. Pelo raciocínio diretamente proporcional, segundo a defesa do criminoso Adélio, a mulher que usa trajes provocantes motiva o estupro? A pessoa que usa relógio caro, motiva o assalto? Aquele outro que passeia na placidez da madrugada, motiva o roubo? Ora!, que defesa é essa? Penso estar plenamente caracterizado que, na falta de motivos consistentes para esconder o mandante, buscou-se argumento absurdo e, este sim, "Transtorno Delirante Persistente".  
___________
Esfaqueador de Bolsonaro listou Lula, Maria do Rosário, Willys e Reinaldo Azevedo como testemunhas de defesa
A defesa de Adélio Bispo de Oliveira tentou chamar como testemunhas em seu favor o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a deputada Maria do Rosário, a cantora Preta Gil,o ex-BBB Jean Wyllys e o jornalista Reinaldo Azevedo. É uma lista e tanto.
O procurador Marcelo Medina, que atua no caso, rejeitou tudo, alegando que nenhum deles viu o crime, teve encontro com o criminoso, sendo que depoimentos só serviriam para ofender aind amais a vítima.
Também queria que falassem em seu favor o jornalista Reinaldo Azevedo e a cantora Preta Gil. Segundo a revista eletrônica Crusoé, o objetivo da defesa era mostrar que o comportamento de Jair Bolsonaro — criticado por todas essas testemunhas — teria contribuído para o atentado, motivando Adélio a praticar o crime.

Nenhum comentário:

O CONTEXTO DO TEMPO E NÓS

O tempo, ah, o tempo! Nada somos no contexto do tempo e nada deixaremos a não ser lembranças, também estas, morredouras. ___________________...