O CHARLATÃO QUE ENGANOU O MUNDO

Embora concorde com a matéria jornalística quanto ao seu foco principal que é o de descaracterizar, LULLA, a figurinha boquirrota, discordo do principal enfoque dessa descaracterização. Quando o texto fala que, "...ao vencer a disputa para os jogos olímpicos no Rio, o Brasil não estava nesta situação...", dá a entender que se estivesse numa situação melhor, então sim a realização seria boa. Ora, penso que jamais o Brasil deveria ter sediado tanto a Copa de Futebol, quanto a Olimpíada, pois não temos condições financeira e infraestrutural para tanto. As nossas carências deveriam merecer a atenção da solução imediata, lá,  no passado, para que não sofrêssemos hoje os seus males. Mas, ao contrário, priorizou-se o "panem et circences" dos velhos engodos dos imperadores romanos.  
Enfim, a matéria é boa pelo fim último de sua análise, a desconstrução do chefe do bando, embora peque pelo viés sonhático de que a festa seria viável se o Brasil houvesse mantido o ritmo de 2009. 
É um olhar distorcido!



Nenhum comentário:

"BABY BOOMER", COM ORGULHO!

  ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Sim, ...