ASSIMETRIA NAS DESONERAÇÕES

Sou daqueles que não está arrependido pelo impedimento de Dilma que, também e principalmente, penalizou o lullopetismo. O fato ocorrido varreu do Poder um grupo criminoso nos atos e na retórica enganadora, tanto quanto na incompetência administrativa e na inapetência para o trabalho. Agradou-me,  portanto, a ascensão do novo grupo (embora muitos sejam do mesmo) à Presidência da República. Agora, bota incompetência e más intenções também neste! Os vários malfeitos estão em toda parte: na politicagem, no escondimento de más ações, na continuidade do uso indevido do cartão corporativo, no patrimonialismo, e por aí vai. Semana passada, a área econômica deliberou pelo término das desonerações, uma das medidas que acabaram por derrubar o governo Dilma, mas, vê só!, praticaram o enviesamento descarado, pois, enquanto anunciavam o feito, e todos ficamos satisfeitos com isso, de forma escondida favoreceram setores, em detrimento de outros. Simetria na decisão? Que nada! Pura assimetria, cujas intenções não são possíveis explicar.
Para sentir a indignação não é necessário entender de economia ou de outros parâmetros. Apenas o bom senso, para analisar a tabela!
_________________

Nenhum comentário:

"BABY BOOMER", COM ORGULHO!

  ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Sim, ...