CINISMO OU IDIOTICE?

Cinismo ou idiotice?,  tanto faz! Para esse advogado mercenário profissional certamente fica difícil compreender o contexto de uma relação, ou, no mesmo tom, entender que profissionalismo não pode transcender conceitos.
__________
Kakay: “Quem já foi casado razoavelmente sabe que não é estupro”
Kakay, o advogado que defende Roberto Caldas — acusado de espancar e violentar sua mulher—, negou que seu cliente tenha cometido estupro e agressões físicas contra Michella Marys Pereira, publica o Globo.
“Ela fala que acordava com ele penetrando. Para mim isso está longe de qualquer definição de estupro (…).
Quem já foi casado razoavelmente sabe que não é estupro. Eu acho que sinceramente é forçar a barra. Eu conheço esse documento. Eu não tenho nem o que dizer porque acho teratológica (absurda) essa análise de estupro.”


Nenhum comentário:

O CONTEXTO DO TEMPO E NÓS

O tempo, ah, o tempo! Nada somos no contexto do tempo e nada deixaremos a não ser lembranças, também estas, morredouras. ___________________...