CAÇA AO CRIME, CAÇA AO LULLOPETISMO

É impressionante como, já no século XXI, ainda existem parvos e assalariados na imprensa ideológica que ainda não veem através dos fatos e que postam coisas tendenciosas como as contidas no texto abaixo. Mas, por que parvos? Porque essa não é uma "caça ao PT", é uma CAÇA AO CRIME. Sim!, os criminosos que saquearam o meu país estão sendo devidamente processados e, esperamos, adequadamente enjaulados, tal como ocorreu com o Lulla, o líder criminoso.
_________________________________________

"Em mais um capítulo da caçada judicial ao PT, o juiz Vallisney Oliveira, da Justiça Federal de Brasília, recebeu nesta sexta-feira (23) denúncia do Ministério Público Federal (MPF) contra os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, além outros integrantes do PT, pelo crime de organização criminosa; com a decisão, além de Lula e Dilma, passam à condição de réus no processo os ex-ministros da Fazenda Antonio Palocci e Guido Mantega, e o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto."

Nenhum comentário:

O CONTEXTO DO TEMPO E NÓS

O tempo, ah, o tempo! Nada somos no contexto do tempo e nada deixaremos a não ser lembranças, também estas, morredouras. ___________________...