TOFFOLI/TEMER: IDIOTICE E CANALHICE

Presidente do STF atribuindo a dignidade do Judiciário a aumento salarial é pequenez demais para um brasileiro como eu. É LAMENTÁVEL uma afirmação dessas. O tapa na cara do brasileiro, dado por Temer, alia-se a este comentário idiota de Toffoli. Como disse, é pequenez demais opinar assim. Os brasileiros não aguentamos a idiotice dele e a canalhice de Temer.
_________________________________________
Reajuste do Judiciário é “resgatar a dignidade da magistratura”, diz Toffoli
O ministro Dias Toffoli defendeu na noite de segunda-feira o reajuste dos salários dos ministros do STF, sancionado por Michel Temer, e afirmou que o auxílio-moradia servia apenas como compensação financeira, registra O Globo.
“Isso [o reajuste] é resgatar a dignidade da magistratura, do Ministério Público, e a gente não ter que viver com o pires na mão de um auxílio-moradia. Se não tivesse a sanção desse subsídio, o auxílio-moradia ia continuar, vamos jogar francamente. Não adianta querer enfrentar a realidade. A realidade está ali: se cai o auxílio-moradia e não tem subsídio, a magistratura para. Para, acabou. Quem é que vai pôr as pessoas na cadeia? Eles vão se “auto-pôr” na cadeia? Todo poder tem muito poder.”


Nenhum comentário:

O CONTEXTO DO TEMPO E NÓS

O tempo, ah, o tempo! Nada somos no contexto do tempo e nada deixaremos a não ser lembranças, também estas, morredouras. ___________________...