NOVOS TEMPOS CONTRA OS COSTUMES LULLOPETISTAS

Recentemente soubemos que a Operação Enterprise, que atingiu uma organização de tráfico de entorpecentes de alcance internacional, além de diversos outros crimes como lavagem de dinheiro e remessa ilegal de divisas para o exterior, possibilitou a apreensão de 400 milhões de reais em moedas e bens A quadrilha, com ramificações em vários estados, tinha uma das principais bases logísticas no litoral do Paraná, com forte atuação pelo Porto de Paranaguá. Foram cumpridos 151 mandados de busca e apreensão em 10 estados e quatro países. Também foram cumpridos 65 mandados de prisão e concedidos 37 pedidos de arresto de aeronaves.

________________________

Conhecida a notícia, vale mencionar que Bolsonaro é um tanto descompensado na sua personalidade, mas de caráter sólido e reto. Além disto, é o cidadão que está Presidente e que move o Brasil para um perfil de modernidade interna e adequada aos avanços do mundo. Por isto, esta quebra dos padrões antigos, sem preguiça, fazendo com que o País avance, é que gera o desconforto dos anacrônicos e dos esquerdistas retrógrados que ainda veem num governo a possibilidade de enriquecer e dominar, ou, como disse o criminoso J Dirceu: "o PT não busca governar, busca o Poder". Os registros históricos mostrarão que esse "Poder", referido por um dos líderes da facção criminosa que saqueou o Brasil, era exatamente enriquecer pessoalmente os seus líderes, deixando milhões de cidadãos desamparados pela falta de Saúde Pública, de Educação, de Segurança e de Infraestrutura econômica.


Nenhum comentário:

O CONTEXTO DO TEMPO E NÓS

O tempo, ah, o tempo! Nada somos no contexto do tempo e nada deixaremos a não ser lembranças, também estas, morredouras. ___________________...