LEGADO DO LULLOPETISMO

Os dados abaixo, da revista Congresso em Foco, possibilitam uma visão geral do legado lullopetista. Embora a matéria jornalística mencione apenas Dilma, ela não é a única culpada do problema. Ele tem origem  nas irresponsabilidades cometidas por Lulla desde o início do governo petista, quando tudo era fácil de se fazer, havia uma estrutura econômica caminhando para a solidez, o cenário internacional estava favorável, a economia interna estava bem e o delírio lullopetista fluía na verborragia irresponsável que construía factoides e ilusões, tudo num clima messiânico promovido pelo "o cara" obamiano e que, depois se descobriu, é o ser humano mais honesto do mundo. Aliás "o cara obamiano" e "o ser mais honesto do mundo", fazem parte desse espaço colocado entre as viseiras do burro quando ele puxa a carroça, para que não veja o quê ocorre ao seu redor.
Então, embora o desmoronamento nacional ocorra em pleno governo Dilma, também denominada "poste" ,e ela seja o elo mais fraco do lullopetismo, não podemos e não devemos esquecer que toda a desgraça nacional está colocada lá atrás quando tudo foi planejado para o mal, no âmbito daquilo que hoje sabemos ser uma das Organizações Criminosas mais eficientes do mundo. Tudo isto porquê os dados até agora apurados nas várias Operações Legais em andamento já levam o rombo causado pelo roubo a valores que beiram 800 BILHÕES DE REAIS (R$ 800.000.000.000,00). Estou falando de ROUBO, mas seria necessário efetuar levantamento de quanto o Brasil perdeu com a falta de vontade ao trabalho, com a incapacidade profissional, com os desvios de finalidade dos projetos, com as doações a governos ditatoriais e criminosos pelo mundo e muitas outras cloacas enterradas.
Depois do texto da revista, há um quadro recente com os totais, originado da Justiça Federal. 
Enfim, é tudo muito triste!
_________________________________________


Nenhum comentário:

"BABY BOOMER", COM ORGULHO!

  ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Sim, ...