OS "CARA" AMIGOS

E não é que os "cara" viraram amigos, mesmo? Os criminosos, estes, aliás, deixaram a Odebrecht no chinelo, dominaram aquele que não devia ser criminoso, mas que acabou por parecer, já que o "ajuste" combinado foi algo que nunca a história jurídica verá. Enfim, tudo era um castelo de cartas, montado na areia movediça e, como tal, desabou e afundou. Esperemos que a sôfrega arrogância de Janot não prejudique os demais procedimentos de delação já ocorridos e em andamento.
Melhor dizendo, será que não foi tudo planejado pelo séquito janotista?

_______________________________________
DELIAÇÃO PREMIADÍSSIMA
TÁTICA DE JOSLEY FOI 'CHAMAR TODO MUNDO DE BANDIDO' PARA 'GANHAR' JANOT
'NÓIS VAI VIRAR AMIGO DESSE JANOT', CELEBRA JOESLEY NA GRAVAÇÃO
Publicado: 05 de setembro de 2017 às 10:40/Diário do Poder, do Cláudio Humberto 
“Cara, eu vou te contar um negócio, sério mesmo. Nós somos do serviço, né? (A gente) vai acabar virando amigo desse Ministério Público, você vai ver. Nóis vai virar amigo desse Janot. Nóis vai virar funcionário desse Janot. (risos). Nós vai falar a língua deles. Você sabe o que que é?”, questiona Joesley.
“A língua… domina o país… dominar o país”, completa Saud. Na sequência, Joesley dá a deixa: “Você quer conquistar o Marcelo? Você já achou o jeito. Cê quer conquistar o Marcelo? Você já achou o jeito. É só começar a chamar esse povo de bandido. Esses vagabundo bandido, assim”. 

Nenhum comentário:

O CONTEXTO DO TEMPO E NÓS

O tempo, ah, o tempo! Nada somos no contexto do tempo e nada deixaremos a não ser lembranças, também estas, morredouras. ___________________...