MIXÓRDIA NACIONAL

O relato abaixo não parece coisa verossímil, nem tampouco do nosso tempo. Parece, antes, conto de ficção, onde o crime impera e compensa. Mas, não é!, pois trata de assunto contemporâneo e contextualizado no Brasil atual. Para muitos deve ser novidade, mas, para quem acompanha e sabe ler as entrelinhas da mixórdia sócio-política-econômica-moral dos nossos tempos petistas, com a devida epidemia de "lullose" instalada, nada disso é novo. Sabe-se, também, que há um empurra-segura em torno do processo de impedimento da Dilma, porque todos estão de olho na sequência da operação LAVA JATO e de seus resultados, já que há a informação de que apenas 30% da sujeira foi desvendada. E os outros 70%? Quem sabe o que virá?
Enquanto isso, haja estômago e disposição de que o povo brasileiro já estamos sofrendo e esgotados.


___________________________________________

Tudo a mando de Lula e Dilma

POR MERVAL PEREIRA
10/12/2015 19:09
Maika, mulher do senador Delcídio do Amaral, tem desabafado nos últimos dias sobre a condição financeira da família. Garante que se quebrarem o sigilo bancário do marido, só encontrarão dívidas. Reclama do abandono em que Delcídio se encontra, e relembra situações extremas em que ele teve com a presidente Dilma acaloradas discussões sobre as conseqüências da Operação Lava-Jato.
 Em uma delas, no dia da prisão do empreiteiro Marcelo Odebrecht, teria dito em uma reunião de líderes que o governo tinha que ter muito cuidado com ele, pois fora um aliado importante. Terminada a reunião, a presidente pediu que permanecesse na sala e reclamou do tom de seu comentário.
“O que você quis insinuar?”, interpelou a presidente, ao que Delcídio, de acordo com o relato de sua mulher, teria lembrado à presidente o papel importante que a Odebrecht teve no financiamento da campanha presidencial, tendo inclusive pagado ao marqueteiro João Santana com dinheiro de uma subsidiária em Angola. Ao que Dilma teria reagido: “Isso é problema do Lula. Ele que resolva”. Delcídio então retrucou, segundo a versão de Maika: “Não senhora, a campanha era sua, é sua a responsabilidade”.
Maika diz para quem quiser ouvir que tudo que Delcídio fez foi a mando de Lula e Dilma. 
A delação premiada de Delcídio promete...

Nenhum comentário:

"BABY BOOMER", COM ORGULHO!

  ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Sim, ...