RESPOSTA À MULHER DO PROGRAMINHA

Parece que há por aí, um programa de televisão apresentado por uma fulaninha qualquer de nome ana maria braga (assim mesmo, tudo minúsculo). Pois bem, nesse programinha da tv,  ao calçar botas, ela teria dito o seguinte: "...que coisa ridícula eu estou hoje, de galocha, pareço uma gaúcha, só falta a bombacha...".  Como sabemos, a rede telemática não perdoa e um gaúcho de boa cepa, ofendido e em nome da província dos pampas, comentou desta forma:
"..........
Sra ANA MARIA BRAGA, eu sou um GAÚCHO, desses RIDÍCULOS como você nos chamou pelo fato de usar-mos a BOTA e a BOMBACHA; Tu esqueceu de falar do lenço branco de Chimango ou do vermelho de maragato, sempre firme no nosso pescoço e o mais importante que tu esqueceu foi de te referir ao MANGO, RELHO, REBENQUE, que usamos pra ensinar VELHAS, VAGABUNDAS, iguais a ti, que apesar de ter 66 anos, te refestela com a gurizada, igual as gurias novas; Que usamos pra ensinar esse tipo à toa que tu és, pra fazer engolir essas babozeiras que tu faz em final de carreira, pois até conversar com papagaio idiota tu conversa, até aprece que faz programa pra piazada!
Não quero mais me alongar e nem dar palco pra PUTA VELHA, pois acho que o que queres é mídia e isso eu penso que igual ao fim da tarde tu já encontrou a noite! Queira o Patrão Velho das Alturas que não lhe falte saúde e nem dinheiro pra que tu possas cobrir de botox os traços de arado que o tempo botou nesse fucinho nojento, bancando guriazinha do pescoço pra cima e de vovózinha do pescoço pra baixo!!!!
Desconjuro te vê em pêlo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BACALHAU VELHO!!!!!!!!!
E tenho dito!!!!!!!!!!
......................................
E eu também, tenho dito.

Nenhum comentário:

"BABY BOOMER", COM ORGULHO!

  ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Sim, ...