COLOCANDO A COISA NO DEVIDO LUGAR

Há aspectos, assim como há Instituições, com os quais não se pode brincar.  Por esta razão, o petismo deve repensar sua concepção anganosa e autoritária de governo.
___________________________________________
Celso Serra
Sob o título “Pé no freio”, o jornalista Elio Gaspari (amigo de meu amigo Fernando Aguinaga) escreveu uma nota da maior importância. Confira:
“Em novembro passado, quando caminhoneiros ameaçavam obstruir estradas em todo o país, o comissariado do Planalto teve a ideia de chamar a tropa do Exército. Ouviram de volta uma ponderação de um comandante militar:
– Obstruir estradas é um crime e justifica-se o pedido de tropa para retirar os caminhões. E quando esse mesmo crime for cometido pelo Movimento dos Sem Terra, por índios ou organizações sindicais, os senhores vão chamar o Exército de novo?
Não se falou mais no assunto.”
Se e quando o assunto reaparecer, haverá outra questão. O ministro pede a tropa ao general, o general dá a ordem a um coronel e ele desloca os soldados, comandados por um capitão. Quando surgir um cadáver, quem irá para a Comissão da Verdade?
No ano passado, membros do MST-Movimento dos Sem Terra depredaram a Praça dos Três Poderes em Brasília/DF.  No dia seguinte foram recepcionados pela presidente Dilma no Palácio do Planalto. Lembram?
Os índios também já fizeram a maior baderna na Praça dos Três Poderes, inclusive ferindo policiais com flechas. A madame permaneceu inerte.
As “organizações sindicais” são useiras e vezeiras em fazer badernas e destruir o patrimônio público, em todo o país.  A madame sempre permaneceu inerte.

Concluindo:  e não podemos esquecer que MST, tribos indígenas, movimentos sindicais e as ONGs que os apoiam são mantidos com dinheiro público.  Dinheiro do meu, do teu, do nosso imposto.

Nenhum comentário:

"BABY BOOMER", COM ORGULHO!

  ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Sim, ...